O que é o PEDAGOMAMI?

Débora - Educadora e Mãe

Sou pedagoga e arte-educadora. Trabalhei alguns anos na Educação Infantil, atualmente sou mãe de uma menininha de dois anos,  realizo atividades e brincadeiras com ela em casa. 
       Aqui compartilho nossas aventuras e espero colaborar com ideias para vocês aproveitarem com seus filhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário