Maria Cecília esta prestes a completar um ano e meio, ela cresce a cada dia!
Há cinco meses mudamos de país, viemos para os Estados Unidos para acompanhar meu marido que está estudando.
Aqui eu não posso trabalhar e a escola pública é a partir dos 5 anos de idade.
Procuro sair todas as manhãs com ela para fazer alguma atividade, há muitas opções para a idade dela: brincadeiras e contação de histórias nas bibliotecas públicas, grupos de mães que se reúnem para os filhos brincarem juntos em brinquedotecas e parques, além disso a inscrevi em aulas de música.
Mesmo com essas atividades ela ainda apresenta muita energia para gastar, quando estamos sozinhas em casa. Algumas mães que conheço estão na mesma situação, ficam boa parte do tempo com seus filhos, e já vieram me perguntar: Como eu posso estimular e ensinar o meu filho em casa?
O inverno aqui está começando, temos longos dias frios pela frente, fiquei agoniada em ver minha pequena com tanta disposição para aprender dentro de casa, e eu sei que posso ajudá-la a crescer brincando e se divertindo! Fico lembrando de quanta coisa legal que eu fazia com os meus alunos com a idade dela, por que não fazer em casa?
Vocês me acompanham nessa caminhada?
Dé, parabéns pela iniciativa, sua história pode ajudar muitas mães, não só as que vivem situações como a sua, mas todas aquelas que buscam dar uma educação de qualidade para os filhos! Sucesso nesta jornada de vida!
ResponderExcluirObrigada Ba!!!
ExcluirUhuuulll, adorei!
ResponderExcluirParabéns De, projeto lindo e com muito potencial. Vou acompanhar com toda certeza amiga! Sucesso!!! Bjkas
ResponderExcluirObrigada amore!!! Aceito dicas ;)
Excluir